Dell registra patente de notebook com duas telas destacáveis.



A Dell já começa a pensar em como será o notebook do futuro e uma de suas iniciativas pode ser um portátil com duas telas destacáveis. A empresa solicitou o registro de uma patente deste aparelho ainda em 2017.

 

O material divulgado cita “um sistema de manipulação de informações com múltiplas telas destacáveis” que se ligariam entre si por meio de conexões magnéticas. As imagens do produto deixam bem claro o seu funcionamento e sugerem que tais telas seriam como tablets que poderiam ser acoplados lado a lado em um teclado.

 

As vantagens das duas telas incluem mais facilidade na hora de manusear diversos conteúdos no PC e pode até mesmo durante a apresentação de conteúdo para muitas pessoas.

 

Para facilitar o transporte do equipamento e também a sua utilização com uma única tela, um dos painéis poderia ser destacado e acoplado na base do notebook, deixando tudo com um aspecto mais tradicional.

 

Como toda patente, essa é apenas uma ideia que ainda não tem qualquer previsão de se tornar realidade. Muitas delas, aliás, sequer saem do papel, portanto, provavelmente demorará um bocado de tempo até que esse produto chegue às lojas.

 

Fonte: TecMundo –  http://twixar.me/P2wn

× Como posso te ajudar?