Embalagem de Nescau muda de formato para se adaptar a canudo de papel.

Em fevereiro, Nescau, marca da Nestlé, firmou um compromisso com seus consumidores em prol do meio ambiente. Na primeira etapa, a marca realizou diversas ações para conscientizar as pessoas da importância do descarte correto das suas embalagens e diminuir a quantidade de plástico presente em seus produtos. Foi quando Nescau anunciou o uso de canudinhos de papel para as embalagens de Nescau Prontinho.

 

Agora a marca entra na segunda etapa do projeto, com o lançamento de uma nova embalagem, que terá um formato inédito para Nescau Prontinho. O produto foi adaptado para receber o canudo de papel. A embalagem cartonada asséptica ficou mais “quadrada” que a anterior.

 

Entre as iniciativas já implantadas estão a parceria com o Projeto Tamar, o movimento #JogaPraDentro, que incentiva os consumidores a colocarem o canudo plástico dentro da embalagem, atitude que facilita a reciclagem, e também lançou no Brasil a plataforma de inovação aberta Henri Nestlé, que recebeu ideias com soluções para a questão dos canudos. No total, essas ações juntas já retiraram mais de 4 milhões de canudos do mercado.

 

Fonte: Embalagem Marca –  encurtador.com.br/nwAKQ

Notícias Recentes

ENVIAR UM COMENTÁRIO