QUEM NOS CONFIA:

Cervejaria Içarense “The Nose Mustache” representando o Sul na República Tcheca.

Antônio Cleber Gonçalves Junior embarca para o sonho de qualquer amante de cerveja. O sócio da The Nose Mustache participará na República Tcheca de uma missão de diplomacia econômica.

A missão visitará em cinco dias as principais cervejarias e pontos históricos do país. Experiências como esta poderão fortalecer ainda mais a cultura cervejaria aqui de nossa região. “Considerado um dois países mais importantes quando o assunto é cerveja, a República Tcheca oferece spas, terapias, tratamentos e banhos relaxantes à base de cerveja. Além disso, foi onde nasceu a primeira Pilsen, uma cerveja de cor dourada, límpida e brilhante, hoje o estilo mais consumido no mundo”, lembra o sócio Alex Ferreira Michels.

A The Nose Mustache começou com a terceirização da produção e desde agosto de 2018 toda a cerveja com o rótulo próprio sai da fábrica em Sanga Funda para os pubs e festas da região. Conforme o sócio Eduardo Ribeiro, o convite internacional para a cervejaria içarense surgiu a partir do Festival de Cerveja Brasileiro, em Blumenau.

 

Fonte: Portal Içara – http://twixar.me/mYDn

 

Notícias Recentes

ENVIAR UM COMENTÁRIO